Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Reviravolta! Sarah declara carinho por adversária e enxerga nova aliada: "Hoje eu vejo verdade"

Em papo com Gilberto, a loira revelou que está analisando o jogo de uma nova forma

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 09h45

BBB21: Reviravolta! Sarah declara carinho por adversária e enxerga nova aliada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Reviravolta! Sarah declara carinho por adversária e enxerga nova aliada - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil é um verdadeiro jogo e até mesmo grandes adversárias, como Sarah e Pocah, acabam se entendendo com o tempo. 

Em papo com Gilberto e Juliette, a loira revelou que, no momento, enxerga verdade na funkeira e com isso, está sem opção para votar no paredão. 

"Alguém que ainda não foi pro paredão: a Pocah. Eu me aproximei dela, tô gostando dela, hoje eu vejo verdade [nela]", iniciou. "Agora eu vejo verdade, antes eu não via". 

Gilberto concorda com a amiga e revela que enxerga a artista como uma possível aliada. "Isso é positivo pra mim". 

"Mas eu não vou anular o que aconteceu no passado e por pessoas que eu gosto [no paredão]. Eu continuo com as mesmas opções de voto. Porque as pessoas que eu gosto, eu não boto [na berlinda]", frisou Sarah

NOVOS VILÕES?

No quarto Cordel do Big Brother Brasil 21,Gilberto conversou com Sarah nesta quarta-feira (03) e revelou que teme se tornar um vilão no reality.

Sincero, o brother contou à brasiliense que os dois poderiam se perder no meio do jogo: “Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada."

A loira não concordou com o amigo: "A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro... a gente tem que falar o que sente", disse ela.