Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Vai pegar fogo! Após o BBB21, Globo reúne ex-participantes para lavação de roupa suja

A reta final do reality show promete emocionar os telespectadores e competidores

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21 reunirá todos os participantes para lavação de roupa após a final e polêmicas serão expostas - Reprodução/TV Globo
BBB21 reunirá todos os participantes para lavação de roupa após a final e polêmicas serão expostas - Reprodução/TV Globo

A reta final do Big Brother Brasil 21 promete emocionar os telespectadores e até mesmo os participantes, com dinâmicas surpresas e inéditas. Pelo menos é o que afirma o portal Notícias da Tv. 

Segundo o veículo, o reality show reunirá todos os participantes da edição para uma "lavação de roupa suja" ao vivo, onde todos comentarão as polêmicas e conflitos que ocorreram na atração. 

O quadro se chamará Espelho, Espelho Meu e contará com a apresentação de Tiago Lefeirt. A transmissão deve ocorrer no dia 8 de maio, 4 dias após o último dia de confinamento. 

Boninho, diretor da atração, revelou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (14), que está preparando grandes surpresas para a competição.

Repleto de enigmas, ele publicou: "Decifra essa! Isso não é spoiler, é atendendo a pedidos. Festão BBB. Cheio de mimos... próxima quarta".

POLÊMICA

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, participante do Big Brother Brasil 21, resolveu se pronunciar mais uma vez sobre as polêmicas de sua amada, que está lhe rendendo uma série de críticas.

O influenciador contou que muitos internautas estão invadindo suas redes sociais para atacar a youtuber e que ele irá defendê-la em todas as situações.