Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB21: Requisitado! Fiuk choca brothers ao revelar cantada de diva pop internacional: "Ela me xavecou"

O filho de Fábio Jr deixou os colegas surpresos ao dar detalhes de quando foi paquerado por uma cantora bem conhecida

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Requisitado! Fiuk choca brothers ao revelar cantada de diva pop internacional: "Ela me xavecou" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Requisitado! Fiuk choca brothers ao revelar cantada de diva pop internacional: "Ela me xavecou" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (29), Fiuk deixou os brothers chocados ao revelar mais bastidores do mundo das celebridades ao contar que já foi xavecado por Demi Lovato.

Em 2013, o filho de Fábio Jr. teria recebido uma cantada da diva pop enquanto a entrevistava para o Coletivation, da MTV.

"Sabe quem deu em cima de mim ao vivo? Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara", disparou ele.

Juliette ficou surpresa com a revelação: "Eu tô arrepiada!".

Apesar da situação, o cantor estava comprometido na época. "Eu tava namorando. Eu falei: 'Canta uma música aqui' e ela falou: 'Se você quiser, no hotel, eu canto para você'. Fiquei super sem graça porque eu tava namorando, não tinha como acontecer nada", finalizou.

DETONOU

Agora é guerra fria! Fiuk segue detonando Arthur mesmo depois da trégua no BBB21.

O cantor criticou o rival em uma conversa com Sarah e Gilberto neste domingo (28). Para ele, o jogo de Arthur não faz sentido.