Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Relação cada vez mais distante? Gilberto acredita não fazer mais parte das prioridades de Juliette: “Vêm antes de mim”

Com receio, brother demonstra dúvidas sobre relação com a sister que anda distante

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Relação cada vez mais distante? Gilberto acredita não fazer mais parte das prioridades de Juliette: “Vêm antes de mim” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Relação cada vez mais distante? Gilberto acredita não fazer mais parte das prioridades de Juliette: “Vêm antes de mim” - Reprodução/TV Globo

O papo do momento na casa do Big Brother Brasil 21 é sobre prioridades no jogo. Durante essa sexta-feira (16), Gilberto e Caio falam sobre o assunto.

O fazendeiro, então, diz que Viih Tube está entre os seus TOP 5, mas lembra do fato de ela ter o deixado na Xepa. "Querendo ou não, ela pode ter me dado uma bomba", opinou.

O pernambucano escuta o amigo e decide se abrir pautando sua relação com Juliette. "Eu gosto da Ju, mas eu sei que a Camilla, o João e a Viih vem antes de mim. Não tenho certeza, ela nunca falou, mas...", disparou.

"Ontem, ela falou que eu não era opção de voto dela. Eu não quis entrar no assunto para não ficar dando o show, mas, por exemplo, tirando o Arthur, sou eu. Ela pode ter falado de alvo da semana, aí, beleza. Aí eu concordo", contou Caio.

"Mas, segunda opção, com certeza", pontua Gilberto.

EITA!

Na manhã desta sexta-feira (16), Caio e Gilberto teorizavam sobre a dinâmica de jogo dessa semana e terminaram se desentendendo!

Na área externa da casa do BBB 21, o fazendeiro aproveitou a conversa para tirar algumas coisas do peito: "Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela, na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim".

Algumas discussões a respeito do modelo de jogo desaa semana estão em pauta entre os participantes.