Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AUTOESTIMA

BBB21: Rejeitado, Nego Di põe Boninho na parede e alfineta concorrente: "Me liga antes do Silvio Santos"

Aparentemente, o humorista está se sentindo uma grande personalidade após seu recorde de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di põe Boninho na parede e alfineta Silvio Santos - Reprodução/Instagram e Globo
Nego Di põe Boninho na parede e alfineta Silvio Santos - Reprodução/Instagram e Globo

Aparentemente, o ex-BBB Nego Di está se sentindo uma grande personalidade e na noite desta terça-feira (23) mandou uma mensagem bem direta para Boninho, diretor do Big Brother Brasil. 

Ao realizar uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, em que o humorista conversou com 113 mil pessoas, ele pediu para que o diretor lhe convidasse para um programa na Globo. 

"Boninho, estou desempregado... Me liga antes que o Silvio Santos o faça! Beijos", escreveu ele. 

Durante a live, o ex-BBB largou a mão de Karol Conká, uma de suas principais aliadas no confinamento, e afirmou que ela seria a responsável por sua rejeição. 

"Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida", disse ele. 

COMEMOROU A ELIMINAÇÃO 

O ex-BBB Arcrebiano Araújo, o Bill, não perdeu a oportunidade de celebrar a histórica eliminação deKarol Conká, que bateu o recorde de eliminação, com 99,17% dos votos. 

Em suas redes sociais, o modelo realizou uma transmissão ao vivo para mostrar qual seria sua reação com a eliminação e não poupou críticas ao jogo da rapper.

"Caramba, 99,17%. Plantou o mal, colheu o mal. Acabou, galera. Não repudie o ódio, pelo amor de Deus. Tomará que ela se arrependa quando ela sair e ver a situação aqui totalmente diferente. Galera, não repudie o ódio".