Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Reflexivo, Gilberto define indicação ao paredão e lamenta escolha: "Não tem o que fazer"

Ao abrir o coração, o economista revelou não ter opções de quem indicar para a berlinda

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reflexivo, Gilberto define indicação ao paredão e lamenta escolha: "Não tem o que fazer" - Reprodução/TV Globo
Reflexivo, Gilberto define indicação ao paredão e lamenta escolha: "Não tem o que fazer" - Reprodução/TV Globo

Gilberto aproveitou a festa deste sábado (20) para conversar com Fiuk sobre o jogo e, claro, sobre sua indicação ao paredão. Ao abrir o coração, o economista revelou não ter mais opções, além de Arthur, que será seu eleito para a berlinda. 

"A gente criou uma trégua que existiu entre nós. A partir do momento que eu vou votar nele, eu sei que isso vai acabar. Eu quero deixar muito claro para ele", revelou o líder da semana. 

Preocupado com a atitude do amigo, o filho de Fábio Jr. aconselhou Gilberto sobre as alianças que ele faz. "Cuidado com quem você vai criar trégua também", avisou. 

O economista aceitou o conselho e revelou que não tem opção a não ser indicar Arthur, já que não tem desentendimentos com outros participantes. 

"Eu vou votar nele, não tem o que fazer, mas eu nunca disse a ele que eu nunca votaria".

COMO ASSIM?

Ao fim da festa, alguns participantes se reuniram na sala de estar para bater um papo e relembrar de momentos que já ocorreram na atual edição. 

Sob o efeito do álcool, Juliette se deitou no peito de Fiuk e, surpreendentemente, deu um beijo no peito do cantor, regando uma brincadeira entre eles. 

Empolgada, a paraibana continuou a brincadeira e mordeu o peito do filho de Fábio Jr, que não conseguiu segurar a risada. "Deu uma mordida no meu peitinho, velho!".