Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Rafael Portugal sugere possível volta de Gilberto e Boninho aprova: "Bora, concordo"

Comandante do 'CAT BBB' deu ideia de retorno do economista e diretor surpreendeu com posicionamento; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 14h29

Rafael Portugal sugere volta de Gilberto e Boninho reage
Rafael Portugal sugere volta de Gilberto e Boninho reage - Arquivo Pessoal / Reprodução / TV Globo

Sem ter digerido a saída de Gilberto do Big Brother Brasil 21, o humorista Rafael Portugal resolveu fazer uma sugestão ao chefe, Boninho.

Nas redes sociais, o comandante do CAT do BBB ironizou sua revolta e de outros telespectadores pela ausência do economista na grande final do reality e desabafou:

"Vou colocar o Gil na casa de novo! Não quero nem saber!", brincou ele em seu Instagram.

Mas parece que o big boss levou a sério o comentário e já deu o aval para o retorno do ex-brother: "Bora, concordo", comentou na publicação de Portugal.

Mais cedo, quem também não gostou nadinha do trio finalista do BBB21 foi o ex-brother Wagner Santiago. O ex-namorado de Gleici Damasceno lamentou a ausência de Gilberto entre o Top 3, cravou Juliette como a vencedora da temporada e deixou aquela alfinetada em Fiuk.

REVELADO!

Na correria com os compromissos, o agora ex-BBB Gilberto não fez mistério ao revelar sua torcida na grande final do Big Brother Brasil 21.

Em mensagem gravada para Fátima Bernardes e exibida no Encontro desta terça-feira (4), o economista dispensou a favorita Juliette e garantiu que segue torcendo, e muito, por Fiuk.

Veja!