Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Rafael Portugal faz publicação misteriosa e intriga público que cogita possibilidade do segundo Dummy: “Roupa quente”

Após Boninho revelar que seria um dos Dummies da festa do reality, segundo fantasiado causa curiosidade dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rafael Portugal faz publicação misteriosa e intriga público que cogita possibilidade do segundo Dummy: “Roupa quente” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Rafael Portugal faz publicação misteriosa e intriga público que cogita possibilidade do segundo Dummy: “Roupa quente” - Reprodução/TV Globo

A festa do top 8 do Big Brother Brasil 21 teve as presenças ilustres de dois Dummies que, além de agitarem a noite, fizeram com que os brothers especularam quem estariam por trás das fantasias dos personagens.

Um deles teve a identidade revelada: Boninho. O próprio bigboss avisou o público que daria uma passadinha na festança que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) no reality.

Além dos confinados, os telespectadores também ficaram curiosos, no entanto, para saber quem seria o segundo trajado de Dummy. 

Ao cogitarem ser Tiago Leifert, o apresentador surgiu nas redes sociais e descartou a possibilidade. No entanto, um participante do elenco do reality deixou o público com uma pulga atrás da orelha ao fazer uma aparição no Instagram um tanto quanto sugestiva.

O apresentador Rafael Portugal publicou nas redes uma selfie reclamando. "Que roupa quente do... Ops”, disse. A postagem foi suficiente para os internautas acreditarem que o segundo Dummy seria o humorista. Será mesmo?

MARCOU PRESENÇA

A performance de dois dummies durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 chamou a atenção dos brothers e deixou alguns deles desconfiados.

A noitada recebeu a visita de nada mais, nada menos que o bigboss, Boninho. O diretor do programa avisou nas redes sociais que daria uma passadinha na festa. Fantasiado de Dummy, ele entrou no clima e se jogou na pista de dança com os confinados.

Gilberto, por sua vez, afirmou com certeza para Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifert. Isso porque resgatou uma frase que ouviu do apresentador após a formação do décimo terceiro Paredão do reality.