Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TUDO SUJO

BBB21: Que situação! Carla Diaz encontra banheiro em estado deplorável e detona: "Chucrute não fez bem"

Durante a festa Amsterdam, a atriz teve uma surpresa ao se deparar com a sujeira que os brothers fizeram no toalete reservado

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Que situação! Carla Diaz encontra banheiro em estado calamitoso e detona: "Chucrute não fez bem" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Que situação! Carla Diaz encontra banheiro em estado calamitoso e detona: "Chucrute não fez bem" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (14), durante a festa Amsterdam, Carla Diaz teve uma surpresa ao tentar fazer suas necessidades e encontrar o banheiro em estado calamitoso.

Ao sair do toalete, a atriz relatou a sujeirada catastrófica no reservado e ainda deu um palpite sobre o que pode ter causado a situação - a comida.

"Gente, esses banheiros estão insuportáveis. Acho que foi o chucrute que não fez bem para galera, porque o outro também está insuportável, aqui também", disparou ela.

Sem papas na língua, Sarah completou: "Está todo mundo cagando".

APROVOU

Foi a vez da mãe do brother Arthur, Beatriz Louzada, comentar sobre o romance do herdeiro com Carla Diazno Big Brother Brasil 21.

Em conversa com o Gshow, ela avaliou o beijão de cinema que os pombinhos trocaram durante a última festa da casa e garantiu que aprova o relacionamento.