Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Que situação! Caio espalha para a casa que pegou Gilberto se tocando debaixo do edredom: "Batendo uma"

Ele espalhou pela casa que pegou momento de intimidade do economista - e fez até gestos simulando; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 11h15

BBB21: Que situação! Caio espalha que pegou Gilberto se tocando debaixo do edredom
BBB21: Que situação! Caio espalha que pegou Gilberto se tocando debaixo do edredom - Reprodução/TV Globo

Que situação! Na manhã desta quinta-feira (1), Gilberto foi vítima de fofoca na casa do Big Brother Brasil 21. É que Caio espalhou que viu o brother fazendo movimentações suspeitas sob o edredom que poderiam indicar que ele estava "se tocando".

Primeiro ele contou para Rodolffo e Thais. Ele então afirmou que ia puxar o edredom e zoar o economista, mas João entrou no quarto e o chamou para gravar o Raio-X, o que interrompeu a situação.

Na porta do confessionário, Rodolffo contou a história para outra sister, Pocah. "Caio disse que o Gil tava embaixo da coberta 'tocando uma'", declarou ele fazendo até gestos com a mão.

REVOLTADO

Arthur se revoltou durante a festa do líder que rolou nesta madrugada do Big Brother Brasil 21.

Ele tentou usar o celular que os brothers utilizam para registrar momentos quando percebeu que ele estava com problemas. Foi aí que ele insinou que estaria sendo prejudicado pela produção.

"O telefone deu problema de novo, véi. O telefone deu problema de novo na minha festa. Eu tô p*to, na moral. Tô chateado, véi. Só na minha festa. Se eles não gostam de mim, me tira. Mais fácil. Fazer eu passar isso", disse o brother já na madrugada desta quinta-feira (1).