Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Pyong Lee sugere saída de Camilla de Lucas e diz que ela o criticou em 2020: ''Jogou hate''

Após ouvir justificativa da influencer, youtuber diz que não é motivo para deixá-la ficar na casa

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 18h01

Pyong sugere saída de Camilla de Lucas e diz que ela o criticou em 2020 - Reprodução/Globo/Instagram
Pyong sugere saída de Camilla de Lucas e diz que ela o criticou em 2020 - Reprodução/Globo/Instagram

Neste sábado (01), Pyong Lee, participante do BBB20, não escondeu que sua torcida no último paredão do Big Brother Brasil 21 é contra Camilla de Lucas.

Em um perfil do Instagram, onde foi compartilhada a justificativa que a influenciadora deu para permanecer na casa, o brother relembrou que foi criticada por ela durante sua participação no BBB passado.

Em sua justificativa, de Lucas pediu para chegar à final para conseguir aposentar sua mãe: “Eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. E eu coloquei minha vida aqui para ser julgada e aposentar ela. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida, então eu peço, me deixem ficar”, disse a artista.

O youtuber comentou a publicação e disse que isso não era um motivo para a influencer permanecer na casa: “Ano passado jogou hate em cima de mim, que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia”, iniciou ele.

“Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome. Isso não é motivo pra te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois.”, afirmou o ex-brother.

GATILHO

O documentário sobre a trajetória de Karol Conká no BBB21 segue repercutindo na programação da TV Globo. O Se Joga deste sábado exibiu um trecho inédito de A Vida Depois do Tombo.

No conteúdo, que ficou exclusivo para o programa comandado por Fernanda Gentil, a cantora falou sobre os gatilhos que foram despertados nela durante sua estadia no reality show.

Veja: