Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pulando fora? Projota teme eliminação de Nego Di e já critica o aliado: "Postura bem diferente da minha"

Em conversa bem sincera, ele já fez questão de afirmar que não tem as mesmas atitudes do humorista; será?

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 07h13 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota teme eliminação de Nego Di - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota teme eliminação de Nego Di - Reprodução/Instagram

O rapper Projota mostrou preocupação com a possibilidade de que Nego Di seja eliminado no paredão que se formou na noite deste domingo (14) no Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa bem sincera com Arthur, ele já fez questão de afirmar que os dois tem posturas diferentes no jogo.

"É óbvio que eu quero que ela saia, porque minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Se o Nego sair, é óbvio, eu não vou dizer 'f*deu' porque o Nego tem uma postura bem diferente da minha, mesmo a gente jogando do mesmo lado. Mas é tenso se ele sair...", disse Projota.

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.