Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Público acusa Karol Conká após sister contar como venceu prova que a tirou do paredão: "Voltava e olhava"

Fraude? Fala da sister e comportamento durante a prova causaram revolta na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público acusa Karol Conká de trapaça após confissão da sister - Reprodução/Instagram
Público acusa Karol Conká de trapaça após confissão da sister - Reprodução/Instagram

A prova que tirou Karol Conká do paredão está gerando muita repercussão nas redes sociais.

É que alguns telespectadores estão pedindo a anulação após ela contar que observou as mangueiras antes de escolher as torneiras. A prova era de sorte e os participantes não podiam andar livremente pelo gramado. Eles tinham que escolher a torneira quando estavam na mesma posição.

Só que ao escolher o número 17, primeiro a sister disse número 20. Tiago Leifert afirmou que o número já havia sido escolhido, mas a sister andou e observou as mangueiras ao lado, escolhendo aquela que lhe deu a vitória. 

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", disse ela confessando sua estratégia.

Agora cabe à produção do programa revelar que se era ou não permitido esse tipo de ação.

Na conversa, ela ainda disse que tinha certeza que ia permanecer na casa. 

"Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que perder perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro", afirmou.

PISÃO

A atriz Carla Diaz rompeu o protocolo e detonou Karol Conká no Big Brother Brasil 21 neste domingo (7).

Após uma confusão causada por uma afirmação da cantora - que disse que ela teria dado em cima de Bil, ela se emocionou e pediu respeito.

"Me senti desrespeitada, humilhada, exposta, uma mentira suja. Eu não vim aqui pra isso. Não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra ironizar ninguém, pra desrespeitar ninguém, ironizar a carreira de ninguém. Eu sempre tive muito respeito. Essas lágrimas não são de novela, são mágoa mesmo. Eu aceitei esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas não imaginava que ia chegar a esse ponto", afirmou.