Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Prova do líder será feita em dupla e Big Fone irá trocar três vezes novamente

Paredão será formado por quatro participantes, mas um terá direito ao bate volta

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 22h26 - Atualizado às 22h39

Prova do líder será feita em dupla e Big Fone irá trocar três vezes novamente - GLOBO
Prova do líder será feita em dupla e Big Fone irá trocar três vezes novamente - GLOBO

A prova do líder desta quinta-feira (04) será feita em dupla outra vez. O líder atual, Nego Di, terá direito a um veto, restando assim 18 participantes. 

Divididos em nove duplas, os dois que vencerem precisarão escolher quem ficará com o prêmio e quem ficará com a liderança. Os participantes precisarão montar lanches de fast-food. A prova envolve habilidade e resistência. 

Além da prova, os participantes ficarão agitados com o big fone. Tiago Leifert já deixou claro que temido telefone tocará três vezes, mas com intervalos de dias e horários. 

O primeiro toque acontecerá na sexta-feira, durante a programação ao vivo do programa na Globo. Quem atender deverá indicar um brother e imunizar outro.

O segundo toque ocorrerá apenas no domingo, às 10h da manhã. A dinâmica será a mesma e quem atender deve indicar uma pessoa e imunizar outra. 

Já o terceiro e último toque, também no domingo, às 18h, quem atender deverá fazer uma troca. Colocar um imune no paredão e imunizar um emparedado.  

VETO:

Não deu para Lucas Penteado. O ator, que ganhou a primeira prova de liderança do Big Brother Brasil junto de Nego Di, perdeu o direito de competir nesta quinta-feira (04).

O artista foi vetado pelo próprio parceiro, que já havia manifestado o interesse de deixar o ex-colega de prova de fora, por conta das confusões que ocorreram no decorrer da semana.