Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LÍDER

BBB21: Acabou! Após seis horas, dupla vence prova do líder que durou toda a madrugada; veja

Vetado, Lucas Penteado foi o único a ficar fora da competição após receber veto do primeiro líder, Nego Di

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 23h01 - Atualizado em 05/02/2021, às 06h00

BBB21: Após seis horas, dupla vence - Reprodução/Instagram
BBB21: Após seis horas, dupla vence - Reprodução/Instagram

A segunda prova do líder do Big Brother Brasil terminou na manhã desta sexta-feira (5)  quando a última dupla sobrou: Arthur e Projota.

Além de resistência, a competição exigiu muita atenção. Divididos em nove duplas, os dois que vencerem precisarão escolher quem ficará com o prêmio e quem ficará com a liderança.

A prova consiste em montar lanches fast-food. Além de cumprir o tempo imposto pela produção, os participantes precisaram acertar o gabarito que aparecerá na tela. Venceu quem aguentou mais tempo acertando a montagem dos lanches.

As duplas foram formadas por: Projota e Arthur, Carla Diaz e Thais, Pocah e Fiuk, Juliette e Viih Tube, Camila de Lucas e João Luiz, Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Arcrebiano e Karol Conká, Caio e Rodolffo.

VETO

Não deu para Lucas Penteado. O ator, que ganhou a primeira prova de liderança do Big Brother Brasil junto de Nego Di, perdeu o direito de competir nesta quinta-feira. O artista foi vetado pelo próprio parceiro, que já havia manifestado o interesse de deixar o ex-colega de prova de fora, por conta das confusões que ocorreram no decorrer da semana.