Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após chilique, Projota volta a ser detonado pelo público nas redes sociais: "Chorão, mimado"

Comportamento do rapper voltou a gerar comentários negativos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 17h48 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota é detonado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Projota é detonado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O rapper Projota está sendo duramente criticado nas redes sociais neste domingo (28) após apresentar um comportamento controverso durante todo o domingo (28) na casa do Big Brother Brasil 21.

É que ele deu um verdadeiro chilique ao ter que esperar para gravar o raio-x, vídeo diário que todos os participantes gravam.

"Projota vestido de brócolis putinh* por ter que pegar fila é sem sombra de dúvidas o tipo de entretenimento que o Brasil estava precisando", declarou um fã. "Nossa, o Projota achava real que ia receber tratamento especial no BBB, né?", declarou outro.

Um terceiro foi além e disse que ele é chorão. "Mano, o Projota é chorão demais, né? A cara de ser o moleque que pegava a bola pra ir embora só de birra quando tava perdendo o jogo. Que ódio", brincou. "Projota é o participante mais mimado que passou pelo BBB. Da vontade de não tirar ele e dar todos os monstros por umas 4 semanas seguidas só pra ver ele reclamar e pedir pra sair", afirmou outro.

RESPONDEU

Namorado de João Luiz, Igor Moreira usou as redes sociais neste domingo (28) para falar sobre os xingamentos que o brother vem recebendo de Projota no Big Brother Brasil 21“Gente, o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive, João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem”, falou ele.