Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota volta a atacar Lucas e o acusa de manipulação: "Conseguiu me deixar naquele estado"

Ao ouvirem a opinião do rapper, Sarah e Juliette não discordaram e ainda levantaram suspeitas contra o ator

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 06h49 - Atualizado às 06h50

Projota volta a atacar Lucas e o acusa de manipulação - Reprodução/Instagram
Projota volta a atacar Lucas e o acusa de manipulação - Reprodução/Instagram

O rapper Projota voltou a criticar duramente o ator Lucas durante uma conversa no Big Brother Brasil 21.

Na madrugada desta sexta-feira (26), ele conversou com Sarah e Juliette e criticou o participante que desistiu do reality.

"O Lucas que chegou pra mim e falou que a gente tinha que tirar os brancos da casa e deixar os negros. De todas as coisas que aconteceram essa foi a que mais bateu em mim, porque minha luta nunca foi essa. Porque quando ele falou gerou um conflito dentro de mim: 'E se eu não fechar com ele, será que os outros vão concordar com ele?'", perguntou ele.

Na conversa, o trio colocou em suspeita o beijo do ator em Gil. Projota lembrou que naquele momento se perdeu e quase desistiu da atração.

"Ele era tão manipulador que conseguiu me deixar naquele estado."

Ao fim, ele ainda lembrou que existia uma relação de admiração. "Só que aqui bateu em mim, porque ele era meu fã então ele iria me ouvir. Mas aí eu conversei com ele e ele bebia e voltava", declarou.

DETONOU

Na manhã desta quinta-feira (25), Juliana Paes participou do Encontro e, claro, comentou sobre a participação de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21.  A musa, que está contracenando com a sister em A Força do Querer, não poupou elogios, porém, teme que o relacionamento com Arthur Picoliatrapalhe o jogo