Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota sente o baque e fica incrédulo após saída de Nego Di e tem reação inesperada: "Tem que ir embora todo mundo"

Reação do rapper após a eliminação do humorista com rejeição recorde deixou a internet eufórica

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 06h00 - Atualizado às 06h13

A casa caiu! Projota fica incrédulo com a saída de Nego Di - Reprodução/Instagram
A casa caiu! Projota fica incrédulo com a saída de Nego Di - Reprodução/Instagram

A reação do rapper Projota após a eliminação de Nego Di deixou a internet eufórica durante toda a madrugada desta quarta-feira (17).

Em silêncio, ele ficou na área externa da casa por longas horas. Pensativo e sem dizer qualquer coisa, a reação mostra que ele sentiu o baque.

Até o perfil oficial do rapper aqui fora fez questão de reagir. "No cantinho do pensamento", declarou a equipe do cantor. 

Antes de dormir, ele tentou refletir sobre o que aconteceu, mas não conseguiu. "Tem que ir embora todo mundo. Tem que parar de sentir essas coisas, é só um jogo", disparou.

REJEIÇÃO RECORDE

Na noite desta terça-feira, 16, Nego Di deu adeus ao Big Brother Brasil 21 e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O terceiro eliminado não só deixou o programa como saiu com uma porcentagem de rejeição nunca vista antes na história do reality. O comediante saiu com 98,76% dos votos. 

Na casa, ele se envolveu em muitas polêmicas: participou do grupo que excluiu Lucas dentro do confinamento, fez comentários polêmicos e piadas consideradas ofensivas e teve inclusive sua postura antes do reality questionada - uma piada contra o sambista Arlindo Cruz.