Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECEOSO

BBB21: Projota revela angústia de ir ao Paredão após adversário ganhar liderança: “Quem menos poderia ter ganhado”

No Raio-X, rapper mostra inquietude ao dizer que precisa de alguma estratégia para não ser mandado para berlinda

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota revela angústia de ir ao Paredão após adversário ganhar liderança - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota revela angústia de ir ao Paredão após adversário ganhar liderança - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (25), no Raio-X do Big Brother Brasil 21, Projota se mostrou bastante incomodado com a vitória de João Luiz na Prova do Líder.

Isso porque, na última formação do Paredão, o professor de Geografia votou no rapper, que acabou descobrindo o voto que levou graças a brincadeira do Dedo Duro.

“Muito se fala: ‘Não vá ao Paredão’. Se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir. Faz conta aí, fica esperando a Prova do Líder, de repente, o cara que votou em você ganha a liderança. Agora você não tem poder nenhum e tem que correr atrás de uma maneira de você não ir para o Paredão”, declarou.

Ele prosseguiu lamentando. “De todas as pessoas da casa, quem menos poderia ter ganhado essa Prova do Líder ganhou”, declarou.

INCOMODADO 

Vivendo dias difíceis no BBB21, o brother Arthur desabafou no Raio-X desta quinta-feira (25) sobre mais um fracasso na prova do líder.

Debilitado após sofrer uma lesão no ombro, o professor de crossfit apenas conseguiu realizar a atividade com o ombro esquerdo. Ele lamentou a situação e comentou:

"Ontem a prova do líder, prova muito boa para eu fazer, mas infelizmente tive que fazer com o braço esquerdo e não foi nada legal. Eu me cobro bastante, fiquei muito put* porque eu fiz besteira. Mas é isso, estou aqui para evoluir, para corrigir meu lado ai. Preciso aceitar que não é sempre que eu vou ganhar"