Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota é acusado de desrespeito após comportamento no show de Daniela Mercury: "Lamentável"

Teve até jornalista da TV Globo criticando publicamente o rapper; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Daniela Mercury é ignorada por Projota em show - Reprodução/Instagram
BBB21: Daniela Mercury é ignorada por Projota em show - Reprodução/Instagram

O rapper Projota foi duramente criticado nas redes sociais por seu comportamento durante o show da cantora Daniela Mercury que agitou a festa que rolou no Big Brother Brasil 21 na noite deste sábado (20).

É que muitos fãs não entenderam como desrespeitosa sua atitude de se sentar durante a apresentação. Ele não foi o único.

"Projota com cara de c* e Rodolffo de costas pra Daniela Mercury. Podia ser só ignorância, mas eles são cantores, colegas de profissão. Um desrespeito bizarro", observou um fã. Outro foi na mesma linha. "Como é que a pessoa ignora um show privado da Daniela Mercury e senta de costas pra ela?", perguntou.

Uma influenciadora lembrou que o Brasil todo queria poder curtir o carnaval. "Imagina só, fevereiro, uma nação inteira sem pular carnaval, daí você tem o privilégio de um show particular com a Daniela Mercury e você senta de costas pra ela. Esse é o Projota", afirmou.

O jornalista Rodrigo Carvalho, da TV Globo, também criticou a postura do rapper.

"Lamentável a postura de Projota nos shows dos artistas na casa", declarou.

AMIGOS FALSOS?

Parece que a relação entre Karol Conká, Projota e Pocah está abalada após a última prova do líder. 

Na última sexta-feira (19), o rapper e a funkeira revelaram estarem decepcionados com a amiga após ela não vetar Sarah da última prova, que lhe garantiu o melhor lugar no jogo nesta semana. 

Indignado, Projota afirmou que a artista errou na hora da escolha. "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."