Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota diz que precisará voltar mais vezes do Paredão para brothers o levarem a sério: “Tinham certeza que eu ia sair”

Ele acredita que estará na próxima berlinda, mas com convicção que permanecerá no jogo

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota diz que precisará voltar mais vezes do Paredão para brothers o levarem a sério - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota diz que precisará voltar mais vezes do Paredão para brothers o levarem a sério - Reprodução/TV Globo

Em papo com Pocah na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Projota enaltece sua permanência na casa após disputar Paredão que eliminou Lumena do jogo.

O rapper relembra opinião dos confinados e comenta com a amiga. "Eu falava, 'eu não estou na mesma caixa que o Nego, a gente não é igual', somos bem diferentes de como eu levo meu dia aqui dentro”.

Na sequência, ele garante que entende quando os outros brothes enxergaram isso: "Nem julgo tanto, mas falei para a Viih o que me parece é que vou precisar ir para o Paredão e voltar para as pessoas começarem a colocar o pé para trás", afirma.

A funkeira, então, opina. “Eu vejo o quanto você é necessário aqui dentro, só achei que miraram em você pelo fato das outras pessoas terem saído", disse.

Eu acho, não declaradamente, eu achava real que existia se bater ele vai junto, ué já foi dois, o próximo é ele. Porque hoje eles acham isso, mas eles estão baqueados, eles tinham certeza de que eu ia sair né? Sendo que vai ter sempre que arrumar uma grande desculpa, agora vão falar: 'Porque a Lu, ela fazia isso', vai ter uma desculpa, por isso que eu ainda acho que eu vou para mais um, entendeu? Ainda acho que essa semana eu vou acabar indo de novo", declara Projota acreditando que estará no próximo Paredão.

ALIVIADO

Na manhã desta quarta-feira (03) Projota e Pocah conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre o Paredão do dia anterior que eliminou Lumena.

"Estou de cara até agora, a gente dormiu, estava cansado, estava meio anestesiado, agora o pensamento vem com mais clareza, sério só de pensar que pelo menos metade da população não me odeia", disparou o rapper que escapou da eliminação.

Temendo a rejeição, o cantor ainda desabafou aliviado. "A gente fica com tantos medos aqui dentro, de tudo que está acontecendo lá fora”, disse.