Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota desaprova postura de Lumena e condena: “Saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo”

Com receio do Paredão, rapper avalia grupos e possíveis alianças entre os brothers

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h26

BBB21: Projota desaprova postura de Lumena e condena
BBB21: Projota desaprova postura de Lumena e condena - Reprodução/TV Globo

Durante a festa do Big Brother Brasil, que aconteceu na madrugada deste sábado (27), Projota conversa com Viih Tube sobre a mudança de grupo de Lumena.

O rapper, ainda sem engolir a mudança da psicóloga, dispara sobre a sister. "A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela", afirmou. 

A youtuber concordou.

Ele ainda acrescentou. "Se ela tivesse ficado comigo e a gente fosse se defender disso, a gente teria mais número. Imagina se uma conta fosse eu, ela, o Arthur, a Carla, o Caio e o Rodolffo. Seis. Se existisse essa união, seis é Paredão", sugeriu.

VOTO ESTRATÉGICO

Na Festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada deste sábado (27), Lumena Thaís conversam sobre Paredão e o receio de serem alvos.

A cirurgiã-dentista abre o coração e diz estar medo. "Estou com medo de ir para o Paredão. Eu sou alvo. Estou com muito medo".

A baiana, então, pergunta à sister sobre sua relação com brother. "Como que é a sua relação com Arthur?". "Acho que por afinidade ele poderia me indicar", dispara Thaís.