Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota defende atitude de manipular votos na casa e não teme julgamento: "Não é assim que joga?"

Certo de que está fazendo o que precisa pra vencer, rapper voltou a armar plano - dessa vez pra tirar Gil e Sarah da disputa pela liderança

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h21

BBB21: Projota defende atitude de manipular votos na casa: "Não é assim que joga?" - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota defende atitude de manipular votos na casa: "Não é assim que joga?" - Reprodução/Instagram

Em uma conversa no quarto do líder, Nego Di e Projota defenderam a atitude de influenciar diretamente nos votos na casa do BBB21.

Já na madrugada desta segunda-feira (8), ele afirmou 

"Antes de pensar em votar no Bill, que entrou na minha lista, é Sarah. Sempre, é veto de prova", disse o gaúcho.

Arthur entrou na conversa e disse que vai veter Gilberto da prova do líder. "Quinta é certo. Se tiver que tirar alguém, ele que sai. É um dos caras que mais ameaça", declarou.

Projota então defendeu sua postura no jogo. "É muito engraçada essa história de manipulação de votos. Ué, não é assim que joga?", declarou.

Nego Di concordou. "Essa semana nós vamos ter que ativar aquele nosso esquema ali da piscina. A gente tem que ter nossa aliança, nosso fechamento para ir longe, mas eu estou pensando aqui. Até onde eu vejo de inteligência emocional... é nós aqui", finaliza.

ABRIU O JOGO

Na madrugada desta segunda-feira, 8, após a formação do segundo Paredão do Big Brother Brasil 21Sarah chamou Carla Diaz para conversar na área externa da casa. A sister resolveu abrir o jogo à atriz sobre coisas que acabou escutando de Karol Conká quando entrou no quarto para se arrumar.

“Eu só queria te contar, porque eu me arrependi de não ter contado ontem, antes da festa... Quando você ganhou a Prova do Anjo. Eu entrei no quarto, acho que fui tomar banho. Estava Karol já falando mal de você e já fazendo sua caveira para as meninas no quarto", iniciou Sarah.