Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB21: Primeira eliminada, Kerline revela que foi ignorada por Lucas Penteado: "Não me responde"

A cearense abriu o jogo e contou que o ator não respondeu suas mensagens até hoje; os dois protagonizaram uma polêmica no reality

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Primeira eliminada, Kerline revela que foi ignorada por Lucas Penteado: "Não me responde" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Primeira eliminada, Kerline revela que foi ignorada por Lucas Penteado: "Não me responde" - Reprodução/TV Globo

Quase dois meses depois de sua desistência do BBB21, Lucas Penteado ainda segue ignorando Kerline, a primeira eliminada da edição.

A cearense revelou que chegou a entrar em contato com o ator para tentar uma aproximação, mas não recebeu nenhuma resposta até o momento.

"Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde", disse ela em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Devido à situação, a ex-BBB contou que não pretende insistir na amizade: "Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila".

Vale lembrar que, durante o confinamento, Ker chegou a dar em cima do ex-Malhação de brincadeira, o que desencadeou uma série de gatilhos no artista e, inclusive, gerou uma acusação de racismo à ex-sister.

SURPRESA

Eita! Kerline Cardoso surpreendeu ao se posicionar politicamente.

A influenciadora usou o Twitter para comentar a reversão das condenações do ex-presidente Luis Inácio da Silva, o Lula. A declaração surpreendeu muita gente e atraiu muitos elogios para Kerline.