Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PLANTÃO BBB

BBB21: Preta Gil revela sua opinião sobre os brothers e faz críticas contra Arthur: "Espero que evolua"

No Plantão BBB, a cantora falou o que achava dos brothers e deixou algumas alfinetadas

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Preta Gil revela sua opinião sobre os brothers e faz críticas contra Arthur "Espero que evolua" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Preta Gil revela sua opinião sobre os brothers e faz críticas contra Arthur "Espero que evolua" - Reprodução/TV Globo

A cantora Preta Gil foi a convidada do Plantão BBB da tarde desta terça-feira (27), e falou na lata a sua opinião sobre os participantes do top 6 do Big Brother Brasil 21.

Para Arthur, Preta Gil pediu que ele fosse um pouco mais calmo: "Arthur, respira! Ele se irrita muito rápido, ele melhorou do começo do programa para agora, mas acho que ainda tem um caminho para encontrar esse equilíbrio, essa paz. Essa coisa explosiva dele, ele fica irritado, fica chateado, eu falaria pra ele: 'Calma cara'. Eu espero que aqui fora ele evolua ainda mais."

Para a sister Camilla de Lucas, a cantora pediu que ela colocasse mais da sua emoção para fora. "Ela se controla muito, ela tem uma coisa de autocontrole, diferente do Gilberto e a Juliette, que se jogaram e se entregaram. Acho que eu falaria pra ela tentar não se controlar tanto, se jogar mais, falar mesmo".

Sobre Fiuk, Preta Gil deixou claro que ele é um menino bom e sensível, mas estava em um "casulo" no começo do programa, e foi saindo aos poucos. Aqui fora, ela acredita ele vai ser como uma borboleta e voar.

Para Gilberto, a cantora também pediu calma e admirou a entrega dele no programa: "Acho que o Gil é um participante completo. Eu acredito nesse tipo de participante, que se entrega, que vive, que não é uma coisa só, que erra e evolui, ele é incrível".

Para finalizar, Preta Gil ainda elogiou Pocah dizendo que ela é uma mulher maravilhosa e aconselhou que ela invista em suas músicas quando sair do BBB21. Para Juliette, ela disse apenas "Só vem", mas não declarou torcida a nenhum dos participantes.

RETA FINAL BBB21

Gilberto refletiu sobre sua trajetória dentro do BBB21 nesta terça-feira (27).

O economista conversou com Camilla sobre ter entrado no reality já com os ânimos exaltados e pronto para arrumar brigas.

"Eu ia brigar no primeiro dia com Lucas, com Nego Di, com Kerline, com Caio e com Rodolffo", disparou. Gil explica que não seria de graça, mas por terem atrapalhado durante a primeira prova da temporada. "Eles tavam do meu lado, eu queria me concentrar e eles brincando".

Mas ele admite: "Eu entrei de uma forma muito estranha". Juliette opina: "Eufórico". Enfim, o pernambucano analisa: "Eu já entrei com o pé no acelerador aqui dentro".