Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGORA VAI!

BBB21: Ponto final! Sarah ouve sua intuição e decide colocar sister no paredão: ''Susto para todo mundo''

Líder garantiu que escolha será uma surpresa para os confinados e levou fãs à loucura; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah decide colocar sister no paredão: ''Susto para todo mundo'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Sarah decide colocar sister no paredão: ''Susto para todo mundo'' - Reprodução / TV Globo

Se preparando para entregar sua decisão final de quem irá compor a quarta berlinda do Big Brother Brasil, enfim Sarah chegou a uma conclusão.

Depois de todos os acontecimentos deste final de semana, a líder colocou tudo em uma balança e revelou ter dois nomes em mente: Projota e Karol Conká.

Enquanto se maquiava no começo da noite deste domingo (21) com Juliette no quarto do líder, a consultora de marketing garantiu: "Minha intuição está mandando eu fazer uma coisa que não é mandar Projota. É mandar a Karol".

Em seguida, ela se explicou: "Eu acho que vai ser um susto para todo mundo. Ninguém tava imaginando que eu mande ela, mas eu acho que vou mandar a Karol mesmo", revelou.

APUNHALADA!

Durante sua conversa com Arthur e Carla Diaz, o brother Projota parece que encontrou uma culpada para sua situação delicada na casa.

Ele confidenciou aos amigos que essa ansiedade para saber a nomeação de Sarah para a berlinda de logo mais é culpa de Karol Conká. Para o confinado, a rapper deveria ter vetado a consultora de marketing da prova do líder.