Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Polêmica! Equipe de Caio pede fim dos ataques de torcedores de Juliette e gera climão na web

Perfis de brothers trocaram farpas na web após onda de ameaças e polêmica se espalhou

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Caio e Juliette trocam ameaças - Reprodução / TV Globo
Fãs de Caio e Juliette trocam ameaças - Reprodução / TV Globo

O clima de competição nas redes sociais está sendo substituído pelo ódio. Na noite desta última quinta-feira (11), o perfil oficial do brother Caio pediu pelo fim dos ataques e mandou um recado diretamente para a torcida de Juliette.

Em um desabafo no Twitter, a equipe do goiano lamentou a série de críticas e ameaças que anda recebendo dos internautas que simpatizam com outros jogadores e acabou citando em especial o fã-clube da paraibana:

"Esse tweet é específico para os fãs da Juliette. Nunca achamos que chegaríamos ao ponto de precisar expor uma torcida apenas para pedir respeito. Vocês não precisam gostar do Caio ou dos familiares dele. A única coisa que nós pedimos, mais uma vez, é respeito", começaram dizendo.

"Entendemos e respeitamos todos que não aprovam o jogo do Caio. Mas lembrem-se que trata de um jogo, no qual o Caio ainda está confinado. A família não de nenhum participante deve ser atacada, xingada e até ameaçada. Chega, basta!",pediu a equipe do brother.

A publicação gerou uma reação inesperada dos administradores de Juliette, que também pediram pelo fim da generalização e lamentaram os críticos de plantão:

"Não existe uma torcida tóxica, ADM. Existem pessoas tóxicas infiltradas em todas as torcidas, na de vocês também. É confortável apontar o dedo, mas saibam que nós sofremos a mesma coisa que vocês todos os dias", rebateram.

Veja!