Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Polêmica! Caio diz que já deu ovo fervente para cachorro comer: "Perdi a admiração"

O comentário gerou revolta do público, que pede a eliminação do participante

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 12h27

BBB21: Caio diz que já deu ovo fervente para cachorro - Reprodução/Globo
BBB21: Caio diz que já deu ovo fervente para cachorro - Reprodução/Globo

Mais uma polêmica no Big Brother Brasil 21!

Nesta terça-feira (09), enquanto conversava com Rodolffo e Sarah na cozinha, Caio fez um comentário um tanto quanto polêmico e fora da casa, está sendo acusado de maus tratos aos animais. 

O fazendeiro afirmou que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro, causando revolta do público. 

"E cachorro que come ovo?", perguntou Rodolffo. "Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei", explicou Caio.

Não demorou muito para que a afirmação viralizasse nas redes sociais. 

"Eu perdi toda a minha admiração que tinha pelo Caio. Estava entre meus favoritos, mas estou decepcionada", afirmou um. "Quando for para o paredão, têm meu voto para ser eliminado", disparou outro.

DEBOCHADA

Na sala do Big Brother Brasil 21 Karol Conká na companhia de Nego Di,João Luiz e Camilla de Lucas está à espera do Queridômetro.

Instantes antes da tela mostrar os emojis de cada participante, a cantora debocha. "Vamos ver como estão os vilões". Nego Di, por sua vez, até opinão. "O meu deve estar bem colorido".

Assim que Conká vê o emojis de "bomba" que recebeu, ela reage. "É isso mesmo, bomba. Se não for para ser bombástica, não tem graça".