Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah tem crise de choro e se culpa após ser obrigada a tomar decisão ao vivo: "Estou destruída"

Na reta final do programa, ela não segurou a marimba ao precisar escolher quem ela enfrentaria no paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 07h04

BBB21: Pocah tem crise de choro e se culpa após ser obrigada a tomar decisão ao vivo: "Estou destruída" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah tem crise de choro e se culpa após ser obrigada a tomar decisão ao vivo: "Estou destruída" - Reprodução/TV Globo

A funkeira Pocah se mostrou desesperada após a formação do paredão que agitou a reta final do BBB21. A declaração aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28).

Ela ficou abalada após escolher Gilberto para enfrentá-la no paredão.

"Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar", disse ela aos prantos. A sister chegou a ser consolada por Fiuk, mas não segurou as lágrimas.

"Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém... Ainda mais o Gil", disse ela aos prantos. 

No desabafo, ela chegou a afirmar estar "destruída".

PUXÃO DE ORELHA

Tiago Leifert teve uma conversa franca com Arthur após a eliminação do crossfiteiro no BBB21. Ao deixar a casa nesta terça-feira (27), o bonitão foi confrontado pela interpretação do apresentador dos motivos da votação do público: a relação desajeitada com Carla Diaz.

"Eu vou começar pela parte ruim. Um ponto de atenção pra você: sua relação com a Carla", alertou Leifert.