Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADA!

BBB21: Pocah surge cabisbaixa no Raio-X e desabafa após briga com sister: "Não fiz para a pessoa sentir"

Cantora se justificou após confusão com confinada e preocupou internautas com sua postura; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 13h51

Pocah justifica confusão com sister e se mostra abatida - Reprodução / TV Globo
Pocah justifica confusão com sister e se mostra abatida - Reprodução / TV Globo

Depois da manhã melancólica de Pocah, a sister usou seu tempo no Raio-X desta terça-feira (20) para justificar sua postura com Juliette na casa.

Elas protagonizaram uma discussão feia na tarde da última segunda-feira (19) enquanto tentavam fazer as pazes. Pelo visto, a relação se desgastou de vez e a funkeira desabafou:

"Desculpa, eu não queria ficar do jeito que eu fiquei... É que já passei, é exatamente igual ao que fizeram comigo, mas não fiz para pessoa sentir. Fiz pelo jogo, era a opção que tinha", revelou.

Mais cedo, Pocah comentou com Arthur seu relacionamento com os outros brothers após o desentendimento com a advogada. Ela diz se sentir rejeitada pelos jogadores e caiu no choro enquanto desabafava.

REVOLTA

Não demorou para que o funkeiro MC Roba Cena, pai da filha de Pocah, quebrasse o silêncio nas redes sociais e expressasse sua indignação.

Na noite desta última segunda-feira (20), o cantor se pronunciou nas redes sociais sobre os ataques racistas sofridos pela herdeira Vitória, fruto de uma confusão da sister dentro do BBB21, e lamentou a reação de alguns telespectadores.