Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Pocah sofre crise de choro, diz não se sentir incluída e revela: "Eu tô doente internamente"

Sister deixou telespectadores preocupados e revelou dificuldades durante o reality

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 08h23

Pocah revela desconforto na casa e cai no choro
Pocah revela desconforto na casa e cai no choro - Reprodução / TV Globo

Instantes após o show de Iza na noite desta última sexta-feira (9), a sister Pocah se desviou da animação dos outros brothers e caiu no choro.

Ela acabou se emocionando enquanto comentava sua dificuldade em se encaixar na casa e foi consolada pelo líder Caio. A funkeira fez elogios ao colegas de confinamento, mas entregou que não se sente feliz.

"Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem-vinda", entregou ela.

O fazendeiro questiona os sentimentos da sister e tenta motiva-la: "Respira fundo e fica calma. Tá acabando".

Ela então enxuga às lágrimas e entrega: "Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou (...) Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente. Não é fraqueza porque não sou fraca. Eu já aguentei muita coisa na minha vida", desabafou.

Caio então sugere uma aproximação entre eles e exalta a sister: "Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração".