Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah reúne participantes e comanda roda de oração após noite infernal: "Por favor Deus"

Funkeira tentou aliviar energia negativa da casa após festa repleta de desentendimentos e muito choro

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h05

BBB21: Pocah comanda roda de oração após noite pesada - Reprodução/Instagram
BBB21: Pocah comanda roda de oração após noite pesada - Reprodução/Instagram

Muito nervosos após a confusão generalizada que se abateu sobre a casa do BBB21, parte dos brothers se reuniram em uma roda de oração para tentar aliviar o estresse que tomou todos durante a noite.

Comandados pela funkeira PocahThaís, Gilberto, Kerline, Carla Diaz, Viih Tube e Fiuk se reuniram para tentar aliviar a situação.

"Tira toda essa energia pesada, Deus, por favor. Tá muito difícil, só a gente sabe o quanto tá difícil, mas o senhor conhece cada um que está aqui, cada um que tá dentro dessa casa, cada um que está aqui dobrando seu joelho diante de ti, senhor, mas eu peço, senhor Deus, o senhor tá vendo tudo que está acontecendo dentro dessa casa", disse a cantora.

CONFUSÃO

Falando frases desconexas e gerando discórdia, Lucas foi o pivô de várias confusões durante a madrugada - na maior delas, ouviu o que quis e o que não quis de Camilla. Inconformada com a postura do brother que brigou com vários participantes, ela partiu pra cima e o acusou de estar fingindo.

"Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria. Não quer? Agora você me conhecer? Disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. É um otário e falo mesmo. Estupido e idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje. Vou falar pra todo mundo que eu não devo ter vergonha de porra nenhuma", declarou ela.

QUASE DESISTIU

Mais tarde, Lucas chegou a fazer as malas para deixar o reality. Assim que percebeu que havia causado, ele ameaçou deixar o programa.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse ele usando frases sem nexo.