Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah reclama ser alvo de Gilberto: “Ele tem alguma coisa comigo”

Insatisfeita, funkeira pontua estar na mira de brother em todos os Jogos da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 10h01

BBB21: Pocah reclama ser alvo de Gilberto - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah reclama ser alvo de Gilberto - Reprodução/TV Globo

Na varanda da casa do Big Brother Brasil 21, Pocah reclama de Gilberto para Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz após o Jogo da Discórdia.

"Ele tem alguma coisa comigo. Todo Jogo da Discórdia ele vem em mim”, comentou a sister na madrugada desta terça-feira (02).

Ela ainda retomou a justificativa do doutorando de Economia que afirmou que os dois não conversavam na casa sobre o jogo. "De novo ele já veio me dando negócio, que ele iria se comprometer. A gente falou de jogo umas quatro vezes essa semana. Ele iria se comprometer", declarou a funkeira.

"Pelo menos ele teve atitude de tirar", opinou o professor de Geografia pontuando que isso não isentaria o sentimento da cantora.

Pocah, então, se manifesta novamente e insiste. "Toda vez ele vem em mim. Tem alguma coisa que precisa ser resolvido real. É toda semana. Toda vez que ele tem uma oportunidade de falar de alguém no Jogo da Discórdia, ele fala de mim".

INCOMODADO

O economista Gilberto revelou um incômodo com a postura de Juliettena casa do BBB21.

É que ela está confrontando todo mundo o tempo todo, o que já gera um incômodo.

"Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo", disse Gilberto.

Ele explicou que ela fica insistindo nos mesmos assuntos. "