Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah reage com sinceridade após fala de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Ele é bizarro, é sinistro"

Ao repercutir posicionamento do apresentador durante a eliminação de Rodolffo, ela avaliou a postura do global; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pocah reage com sinceridade após fala de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Ele é bizarro, é sinistro" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah reage com sinceridade após fala de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Ele é bizarro, é sinistro" - Reprodução/TV Globo

A funkeira Pocah fez um elogios para o apresentador Tiago Leifert após o comandante do Big Brother Brasil 21 propor um debate sobre questões raciais no programa que foi ao ar nesta terça (6).

"Ele é bizarro, é sinistro, sou cada vez mais fã desse cara", declarou ela comovida com o tom que ele encontrou para falar sobre o tema.

Presente na conversa, Arthur também elogiou o apresentador e ainda tentou interpretar o discurso de eliminação de Rodolffo.

"O que eu entendi, por ele ter citado o lance do Projota, é que as coisas não são esquecidas. E que se você errar as pessoas vão somando os erros. E você ficar no paredão, às vezes, não significa que você tá certo, mas que tão te dando mais uma chance".

O DESABAFO DE CAMILLA

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou ao vivo durante o Big Brother Brasil 21 após o apresentador Tiago Leifert propor um debate sobre a questão racial nesta terça-feira (6).

Aos prantos ao ouvir as palavras do apresentador, ela se mostrou muito abalada. "As pessoas falam 'ah é mimimi' estão cansadas de ouvir isso? Eu estou cansada de ter que falar também. Se é cansativo para vocês ouvirem, eu estou cansada de viver. Eu estou cansada de ficar explicando isso pra todo mundo", afirmou ela.