bbb   / BBB21

BBB21: Pocah lamenta possível eliminação de Karol Conká, mas critica falta de parceria: “Já não estava dando para contar”

Projota, que ainda não engoliu o veto de Karol Conká na Prova do Líder, insiste em criticar atitude da cantora

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Projota, que ainda não engoliu o veto de Karol Conká na Prova do Líder, insiste em criticar atitude da cantora
BBB21: Pocah lamenta possível eliminação de Karol Conká, mas critica falta de parceria - Reprodução/TV Globo

Pocah e Projota bateram um papo durante a madrugada na área externa casa do Big Borther Brasil 21 sobre Karol Conká, que acabou sendo indicada pela líder, Sarah, para o Paredão na noite do último domingo (21).

"Quanto menor o nosso bonde, pior. Por isso eu fico triste da Karol sair”, lamentou a cantora sobre a, até então, amiga.

Em seguida, ela acrescentou criticando a não parceria da sister. “Só que aqui dentro também já não estava dando para contar com ela [Karol]", criticou revelando que protegeria a curitibana.

Projota, então, volta a falar sobre o veto de Conká na Prova do Líder e alfineta. "Tem limite! Tem gente que eu não votaria. A pessoa que você acabou de votar para o Paredão, você não ter coragem de vetar”, dispara.

“Ela fez para ficar bem, se dar bem. E aí tomou-lhe um contra-ataque", finalizou o rapper.

SOLTOU O VERBO

A amizade de Carla Diaz e Karol Conká enfim parece ter chegado ao fim do poço. 

Enquanto conversava com Arthur na manhã desta segunda-feira (22) sobre a noite de formação do paredão, a atriz não poupou críticas à postura de Karol ao enfrentar sua primeira berlinda.

Incomodado, o professor de crossfit desabafa: "Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair". A atriz então acrescentou:

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:48:15 (1140956).