Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB21: Pocah entrega relação com pai e conta história de irmão descoberto : "Pulada de cerca"

No Castigo do Monstro, sister abriu o coração e confessou momentos delicados na vida pessoal

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2021, às 09h48

Pocah revela história de irmão descoberto após traição do pai - Reprodução / TV Globo
Pocah revela história de irmão descoberto após traição do pai - Reprodução / TV Globo

Entediada com o castigo do monstro, a sister Pocah acabou entregando os bastidores de sua vida pessoal em conversa com Arthur e chamou a atenção dos fãs.

A funkeira contou ao aliado que descobriu a existência de um terceiro irmão apenas aos 18 anos, após vir à tona uma traição do pai.

"Eu tenho o meu irmão Vinícius por parte de mãe e aí tenho mais dois irmãos por parte de pai, O Djavan e o Ruan. O Djavan é mais velho e o Ruan é mais novo. O Ruan foi uma pulada de cerca do meu pai. Inclusive foi o que levou meus pais a se separarem", começou explicando.

Ela ainda explicou que a notícia foi contada apenas por sua tia e prima. Ao descobrir toda história, a carioca pressionou o pai para revelar os detalhes para sua mãe.

O instrutor de crossfit questiona a diferença de idade entre eles e a sister conta: "Meses... Minha mãe tava grávida. Meu pai safado".

Tentando amenizar o clima, Arthur pergunta sobre a relação da sister com o pai e ela destaca: "Meu pai é meu fechamento".

Pocah contou ainda que acabou tomando as dores da mãe após o episódio, mas está estreitando a relação com o irmão:

"Então, eu fiquei com um bloqueio com esse meu irmão. Foi difícil pra ela demais. Teve um dia que eu tava na casa da minha tia e ele tava lá e foi muito estranho. Dois estranhos, sabe? Mas a gente se abraçou e tal", confirmou.

ALVO!

Na madrugada deste domingo (11), o já emparedado Fiuk abordou Viih Tube e Thaísna área externa e passou a limpo o plano dos aliados.

Direto ao ponto, o cantor dispensou cerimônias e questionou as sisters: "Vocês vão votar no Arthur, né?", pressionou.