Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Pocah diz para Fiuk que se arrependeu de votar nele no último paredão: ''Não consigo digerir isso''

Cantora diz que ficou mal com o que fez, mas garante que foi para tentar evitar que ele fosse à berlinda

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah diz que se arrependeu de ter votado em Fiuk - Reprodução/TV Globo
Pocah diz que se arrependeu de ter votado em Fiuk - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (13), Pocah decidiu conversar com o líder da semana, Fiuk, e contou ter se arrependido de votar nele na última formação de paredão no Big Brother Brasil 21.

No Quarto Colorido a cantora falou como está se sentindo em relação ao jogo e relembrou o voto no ator: "É inegável que eu fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Mesmo que, tentando fugir de um problema, me enfiei em outro. Não consigo digerir isso."

O cantor escuta a sister, mas responde: "Acaba parecendo uma outra coisa. Tanto as pessoas daqui quanto as lá fora sabem quem você tem afeto e não tem. Então, votar em alguém que você tem afeto ou que você não votaria para parecer uma outra coisa... é estranho”.

A funkeira concorda com o comentário, mas tenta se justificar: "Eu assumi que foi burrice. Era um risco. Fiquei com mais medo de ir com uma ideia de alguém. Assumo o B.O do que eu fiz, mas fiz tentando ser o mais consciente para não te levar ao Paredão."

"Para não me levar? Mas você votou em mim", reagiu o brother. "Nas minhas contas, você não iria. Mas assumo minha responsa”, finaliza a artista.

APERFEIÇOOU

Arthur contou que precisou passar por aulas de fonoaudiologia para melhorar sua dicção. O crossfiteiro, que é da cidade de Castelo, no Espírito Santo, explicou que sua fala era muita arrastada e comparou com o sotaque deCaio.

“Quando cheguei no Rio, a academia não me deixou dar aula direto, fiquei um mês esperando. Venho de uma cidade de 3 mil habitantes, eu falava igual o Caio, fiz oito meses de aula com fonoaudiólogo, era muito arrastado”, disse ele.