Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Pocah desabafa com Camilla de Lucas e relembra episódio vivido com a influencer: ''Fiquei na bad''

Digital influencer diz que sentia uma barreira que impedia a aproximação das duas na casa

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah desabafa com Camilla de Lucas no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Pocah desabafa com Camilla de Lucas no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Pocah decidiu desabafar com Camilla de Lucas nesta quarta-feira (17), no Big Brother Brasil, e as duas acabaram falando sobre a relação entre elas no reality global.

A digital influencer contou que tem se sentido mais próxima da cantora e explicou sentir algo que impedia a aproximação das duas na casa: “Eu sinto que tinha uma barreira entre a gente. Hoje não, mas eu sentia isso. Nessa última semana eu sinto que eu tive uma conexão muito maior com você.”, disse ela.

A funkeira então relembrou um episódio que viveu com a influenciadora: "Quando a gente sair daqui, milionárias, você vai ver o quanto eu fiquei na bad quando eu tentei te abraçar e você não me abraçou de volta.", contou.

Camilla aproveitou o momento para aconselhar a colega de confinamento: “Estou feliz real que você voltou. Acho você muito engraçada. É assim que você tem que ser, essa é a Pocah, a que estava dançando, se jogando no chão ontem à noite.”.

As duas então se abraçaram e Pocah desabafou: "Eu sinto que eu realmente dei umas travadas aqui. Eu fiquei com um pouco medo de não ter essa oportunidade, de não conseguir ter tempo suficiente para me resgatar, voltar para mim, e isso me agoniava."

BOLADO

Fiuk ficou bolado mais cedo, após receber uma bomba no queridômetro. Autora do feito, Juliette explicou os motivos de ter dado o emoj ao ator.

“Eu fiz uma besteira. Eu ia trollar a Carla Diaz e dá uma bomba para ela. Quando eu fui trollar, eu me perdi na hora do negócio e eu fui e dei bomba. Fiuk estava bolada, mas eu queria dar coração para ele”, contou