Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah acorda, chora e diz que não quer sentar na mesma mesa que sister: "Não consigo mais"

Humilhada durante o programa ao vivo, ela se mostrou muito abalada após noite em que precisou até de atendimento médico

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 10h27

BBB21: Pocah acorda, chora e diz que não quer sentar na mesma mesa que sister: "Não consigo mais" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah acorda, chora e diz que não quer sentar na mesma mesa que sister: "Não consigo mais" - Reprodução/TV Globo

Assim que acordou nesta terça-feira (20), a funkeira Pocah chorou muito.

Abalada com os acontecimentos recentes na casa, a sister puxou Arthur até a área externa e afirmou que está em seu limite no BBB21.

"Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Tô com preguiça", disse.

Com paciência, o instrutor de crossfit lembrou que falta muito pouco para o fim do programa. "Eu imagino o que você tá sentindo, mas não deixa a peteca cair".

Ela também lamentou que ficou paralisada durante o Jogo da Discórdia e não conseguiu rebater as acusações realizadas por Juliette.

"Só queria ter falado. No ao vivo, ficou parecendo que eu era um monstro. Eu não sou um monstro. Ainda bem que tenho você como amigo, porque eu não ia suportar sozinha", declarou.

DEU RUIM!

O apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada no Jogo da Discórdia após Juliette desabafar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19).

Em outro momento, ela pediu desculpas para si mesma após não conseguir votar para se proteger no último paredão. Ela acabou empatando a votação e precisou ser salva por Viih Tube.