Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

BBB21: Pocah aconselha Camilla de Lucas após treta com Karol Conká e critica: “Tem muita coisa que não concordo”

Funkeira se junta a influenciadora e, além de tranquilizá-la, confessa também insatisfação com sister

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pocah aconselha Camilla de Lucas após treta com Karol Conká e critica - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah aconselha Camilla de Lucas após treta com Karol Conká e critica - Reprodução/TV Globo

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, na última segunda-feira (22), Pocah se junta a Camilla de Lucas e aconselha a influenciadora após desavenças com Karol Conká.

"Cami não deve ficar assim porque aqui tem câmeras. Existem pessoas aqui dentro que chegaram nos seus limites. E a gente não é obrigado a aturar, nem abaixar a cabeça, mas tentar entender”, disse.

Em seguida, ela até desabafou sobre sua relação com a rapper e não passou pano. “Estou nessa situação. Ela é minha amiga. Não concordo com várias coisas, estou muito triste. Tem muita coisa que eu não concordo que estou chateada e triste. Já tentei falar e não adianta”.

Camilla, então, fala o que realmente incomodou mais na briga. “A minha questão, Pocah, é que acabou entrando numa pauta que nem era racial. Entra na questão de competitividade que não existiu, quando era só falta de afinidade. Eu e Karol Conká brigando no BBB é feio, não vim aqui para isso”, confessou.

CHOROU

A influenciadora Camilla de Lucas foi consolada por boa parte dos participantes do Big Brother Brasil 21após ser vítima de mentiras de Karol Conká. O choro da sister aconteceu durante a Festa Los Angeles, já na madrugada desta terça-feira (23).

É que no programa ao vivo, Conká afirmou que a influenciadora debochou de sua carreira em uma discussão, o que não aconteceu.

"Ela voltando, as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", disse ela muito emocionada.