Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: Pivô da briga entre Gilberto e Juliette, Lumena se pronuncia e manda papo reto: "Acho besteira"

Os dois ex-aliados tiveram um novo desentendimento e parece que a amizade não terá uma nova chance

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pivô da briga entre Gilberto e Juliette, Lumena se pronuncia e manda papo reto para brothers - Reprodução/TV Globo
Pivô da briga entre Gilberto e Juliette, Lumena se pronuncia e manda papo reto para brothers - Reprodução/TV Globo

Apesar de já ter deixado o confinamento do Big Brother Brasil 21, Lumena foi um dos principais assuntos da casa nos últimos dias, em especial, de Juliette e Gilberto, que acabaram brigando feio por conta de uma discussão entre a DJ e a paraibana. 

Ao ver seu nome envolvido na polêmica, Lumena resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou através de suas redes sociais. Querendo deixar claro que esqueceu os erros do passado, ela declarou:

"Gente, vocês aguardam pedir o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos estudar para de tretar e continuar amigos.". 

A discussão entre os ex-parceiros começou quando Gilberto relembrou a briga entre Juliette e Lumena. Para queimar a fita da paraibana, o economista distorceu os fatos e, rapidamente, os rumores correram pela casa. 

A TRETA

Os dois ex-aliados tiveram um novo desentendimento na manhã desta quarta-feira (17). Com a chegada da ex-aliada à academia, começou a conversa entre os dois, em tom acalorado.

O pernambucano lançou novamente que sente que a paraibana age por conveniência e ela não perdoou: "Conveniência é o cac*te!", disparou.