Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI CUMPRIR!

BBB21: Peladão! Gilberto faz promessa e diz que ficará nu caso volte do Paredão: "Eu tô desesperado"

O economista garantiu que terá 'cachorrada' se o público deixá-lo mais uma vez na casa

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Peladão! Gilberto faz promessa e diz que ficará nu caso volte do Paredão: "Eu tô desesperado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Peladão! Gilberto faz promessa e diz que ficará nu caso volte do Paredão: "Eu tô desesperado" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (23), após a formação do Paredão, Gilberto aproveitou para fazer uma promessa bem picante que cumprirá caso continue na casa: ele ficará nu!

O economista garantiu que se público não eliminá-lo, a cachorrada vai rolar solta e a comemoração será tirando toda a roupa.

"Eu tô muito desesperado. Quero apelar. Brasil, perdão e eu não vou brigar com ninguém. Quero voto, mutirão. Vocês podem escolher e tem muitos motivos para deixar Fiuk e eu. Imaginem, a gente volta, aí eu viro líder e o Fiuk vira líder e vai ser do paredão para a liderança e 'pá'", começou ele.

Quando Fiuk pediu para os fãs não dormirem e continuarem votando, o pernambucano fez o 'juramento' ousado. "Dorme não, que eu juro que até pelado eu fico. Sabe que eu fico mesmo? Eu prometo que vou ficar pelado, mas não vai ser ao vivo. Eu tiro os meus pelinhos e fico pelado nesse Big Brother. Eu já cheguei no meu cumulo. Está prometido aos quatro cantos dessa casa e não vou descumprir, o Brasil vai me perdoar e eu em nome do senhor", finalizou.

Vale lembrar que os dois enfrentam Viih Tube na berlinda.

GUERREIROS

Nesta quinta-feira (22), Gilberto e Juliette aproveitaram um menu de churrasco do Almoço do Líder e decidiram deixar a competição para escanteio para conversarem sobre a infância. 

Dando um respiro no jogo, a maquiadora e o economista compartilharam dificuldades financeiras que viveram com suas famílias quando eram mais jovens.