Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Patrícia Leitte detona Karol Conká e pede que ela bata seu recorde de rejeição: "É um trem sem freio"

Para ex-BBB, é injusto que ela mantenha o título já que não fez comentários considerados homofóbicos, racistas, xenofóbicos

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte detona Karol Conká e pede que ela bata seu recorde de rejeição: "É um trem sem freio" - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte detona Karol Conká e pede que ela bata seu recorde de rejeição: "É um trem sem freio" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Patrícia Leitte acha injusto ser uma das recordistas de rejeição do BBB. Ela acredita que chegou a hora de passar a coroa para Karol Conká.

"Acho que a Karol tem cara de "Rainha da rejeição". Porque, sinceramente, acho meu título incoerente. No "BBB 18", eu não fiz comentários homofóbicos, racistas, xenofóbicos, nem pratiquei abuso psicológico. Eu apenas joguei. Isso é aceitável", declarou ela ao jornal Extra.

Ela contou que na época seu único objetivo era mandar Gleici Damasceno ao paredão.

"Tracei uma estratégia de jogo para colocar alguém que considerava forte no paredão. No caso, a Gleici (Damasceno). E ela acabou vencendo a edição, não é? Então eu estava certa... Mas sofri muitos ataques por isso", afirmou.

Já Karol Conká, nas palavras da ex-BBB, está em outro espectro.

"Já o cancelamento da Karol não é apenas sobre o jogo. Ele envolve outras questões, por causa das declarações sobre a Juliette ser menos educada por ser nordestina, as atitudes com o Lucas (Penteado, que desistiu do jogo após se assumir bissexual), a briga com a Carla Diaz e com o Arcrebiano (affair da cantora eliminado na última terça-feira). Foi uma soma de tudo. Ela foi para o lado mais pesado. É um trem sem freio", afirmou ao jornal.

LÍDER

Na madrugada deste sábado (13), durante uma conversa com Pocah no Quarto do Líder, Karol Conká revelou que indicará Sarah diretamente ao Paredão. "O meu voto vai aqui por enquanto. Só porque ela fica fazendo veneno com você para o Gil e de mim para o Gil. Só por isso. Eu sou má e vou pegar ela", disse ela.