Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVOLTADA!

BBB21: Patrícia Leitte demonstra revolta contra Karol Conká e faz ameaça: "Eu sairia de lá presa"

A ex-BBB ressaltou que pretende passar a coroa de recorde de rejeição em um Paredão triplo à rapper

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Patrícia Leitte demonstra revolta contra Karol Conká e faz ameaça: "Eu sairia de lá presa" - Reprodução/Instagram/@lanue_marilenasantiago
BBB21: Patrícia Leitte demonstra revolta contra Karol Conká e faz ameaça: "Eu sairia de lá presa" - Reprodução/Instagram/@lanue_marilenasantiago

Patrícia Leitte demonstrou tolerância zero às atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a ex-BBB revelou que partiria para a agressão caso estivesse confinada com a rapper.

"Se eu estivesse lá, ela teria escutado umas poucas e boas. Não engulo isso. Deus sabe o que faz, porque, se estivesse nesta edição, sairia de lá presa. Teria voado nela", disparou.

A influenciadora, que é dona do recorde de rejeição em um Paredão triplo, com 94,26% dos votos, ressaltou que não chegou a fazer o que a cantora já fez no programa: "As pessoas ficam comparando, eu brinco que vou passar a coroa. Mas as coisas que aconteceram nesta edição foram piores do que tudo o que fiz. Saí do programa sem um processo de intolerância religiosa ou racismo, sou totalmente contra tudo isso".

Apesar de tudo, a loira demonstrou compaixão com a artista. "Se ela sair e quiser conversar comigo, como muitos outros BBB's fizeram, estou à disposição", finalizou.

SUPERAÇÃO

Três anos após sua passagem no BBB18, Patrícia Leitterevelou que tentou pular de um prédio após a rejeição que recebeu do público ao sair do programa.

A ex-BBB chegou a receber 94,26% dos votos no Paredão, sendo a maior porcentagem que um participante já recebeu em um Paredão triplo na história do reality show.