Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

BBB21: Pai de Lucas passa bem após ser hospitalizado, avisa redes sociais do brother: "Seguimos firmes"

Pai do brother foi internado às pressas em hospital de SP após ataques sofridos pelo filho no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h05

BBB21: Pai de Lucas passa bem após ser hospitalizado, avisa redes sociais do brother - Instagram
BBB21: Pai de Lucas passa bem após ser hospitalizado, avisa redes sociais do brother - Instagram

O pai do participante do Big Brother Brasil 21Lucas Penteado passa bem após ter ficado em observação na noite desta segunda-feira (1) num hospital em São Paulo.

Segundo as redes sociais do ator, tanto o pai quanto a mãe dele estão melhores após a hospitalização às pressas do veterano. O perfil ainda agradeceu ao apoio dos seguidores. 

"Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes! Família é a base e vocês agora fazem parte da nossa!", escreveu.

A revelação da internação foi publicada nas redes sociais por uma amiga próxima da família. No post, Nayara Souza diz que falou com a mãe do jovem ator que segue muito abalada após os acontecimentos na casa.

"As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar", disse. "O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela ta achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!", disse ela.