Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ousado! Gilberto revela que deixou festa para se 'aliviar' no banheiro da casa: "Esqueci que tem câmera"

Assim que retornou para a festa, ele contou aos participantes que precisou dar uma diminuída na, digamos, tensão

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ousado! Gilberto revela que deixou festa para se 'aliviar' no banheiro da casa: "Esqueci que tem câmera" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ousado! Gilberto revela que deixou festa para se 'aliviar' no banheiro da casa: "Esqueci que tem câmera" - Reprodução/TV Globo

Sempre soltinho, o economista Gilberto fez revelações bem íntimas durante a festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21 já na madrugada desta quinta-feira (22).

Ele sussurrou no ouvido de Pocah e de João que se "aliviou" no banheiro.

"Ele fez uma massagem individual", afirmou o professor. "Ah, massagem tântrica", disparou Pocah.

Curioso, o professor quis saber qual lugar da casa ele escolheu para a prática. "Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?", questionou ele. "No bathroom (banheiro em inglês)", respondeu Gil.

Os brothers então ficaram surpresos com a coragem do rapaz que nem ligou. "Ah, eu nem lembro que tem câmera", disparou ele rindo. "Naquele banheiro fedorento não consigo nada", acrescentou João.

OUSADA

Nesta quarta (21), Juliette relatou o que gosta de fazer na hora da intimidade. A sister contou até que tem uma posição que é a sua favorita, mas não deu maiores detalhes.

"Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo cumprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".