Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORAÇÃO!

BBB21: Orgulhosa, Juliette relembra técnicas para ajudar a mãe a aprender a ler e escrever: "Pegava na mão dela"

Sister dividiu momentos especiais durante a alfabetização da mãe e encantou fãs com papo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette comenta como ensinou a mãe a ler e escrever - Reprodução / TV Globo
Juliette comenta como ensinou a mãe a ler e escrever - Reprodução / TV Globo

Durante o Almoço do Líder nesta quinta-feira (22), Juliette confidenciou ao amigo Gilberto momentos muito marcantes durante a alfabetização da mãe, dona Fátima.

A advogada lembrou de quando ensinou a matriarca a ler e escrever com a ajuda da irmã: "Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever", comentou.

Em seguida, a sister lembrou que costumava deixar bilhetes para a progenitora quando saia de casa, mas ela infelizmente não conseguia entender.

Por fim, a paraibana entregou que pedia para a mãe copiar o alfabeto e algumas passagens da bíblia para treinar. Felizmente, as tentativas tiveram sucesso: "Aí a gente ensinava. 'Mãe, aqui é um 'a', bora'. Pegava a mão dela mesmo", finalizou.

OTIMISTA!

Juliette deixou o Quarto do Líder junto com Gilberto nesta quinta-feira (22) disposta a vencer uma prova pela primeira vez.

Na reta final do BBB21, a paraibana curtiu o Almoço do Líder com o amigo e, ao ajudá-lo a desocupar o aposento, mostrou-se bem confiante para a prova que definirá a nova liderança.