Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

BBB21: Ônibus de João Pessoa declaram torcida para sister e circulam com mensagem de apoio "Juliette campeã"

A torcida da paraibana não para de crescer e ela ganhou homenagem até no transporte público

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Torcida arretada! Juliette, uma das favoritas a ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 21, recebeu apoio de uma empresa de transporte público em João Pessoa, cidade onde a sister mora. Foi colocado nos letreiros dos ônibus a frase: "Somos Juliette #Campeã!".

A ação foi organizada pelo Sintur (Sindicato das Empresas de Transporte Público) da capital paraibana. Todos os 390 ônibus que circulam pela cidade vão exibir a frase, inclusive os que fazem rotas intermunicipais até Campina Grande, cidade natal de Juliette

O motivo seria porque a maquiadora contou no BBB21 que passava por baixo da catraca do ônibus e o motorista chamada sua atenção por já ser grande demais pra isso. Além do letreiro, a empresa fez uma homenagem para ela em um ponto de ônibus da cidade.

No Instagram do cartão de acesso ao transporte coletivo de João Pessoa, foram feitas diversas postagens em apoio a paraibana: "Essa é uma singela homenagem do Sintur como forma de torcida pela participante Juliette Freire que chegou no BBB para ganhar a simpatia do Brasil inteiro e elevar o nome da nossa Paraíba e a autoestima da nossa gente.  #TeamJuliette #JulietteCampeã"

Em outro post, fizeram uma brincadeira sobre levar a sister até final: "Se a gente pudesse, levaria Juliette de busão direto pra final do BBB", em outro, declararam: "Juliette, a top das paradas".

SUCESSO NAS REDES

Juliette Freire, do BBB21, se provou como um fenômeno da internet mais uma vez e agora ultrapassou até Neymar e Cristiano Ronaldo em engajamento nas redes sociais.

De acordo com uma análise da Arquimedes, a pedido do jornal O Globo, a advogada atingiu a incrível marca de 403 milhões de likes no período de 25 de janeiro e 20 de abril.