Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: O santo não bateu? Juliette revela se romance com Fiuk irá para frente: "Muito namorador"

No 'Mais Você', a vencedora esclareceu boatos sobre um possível envolvimento com filho de Fábio Jr; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 15h38

BBB21: O santo não bateu? Juliette revela se romance com Fiuk irá para frente: "Muito namorador" - Reprodução/TV Globo
BBB21: O santo não bateu? Juliette revela se romance com Fiuk irá para frente: "Muito namorador" - Reprodução/TV Globo

Depois de confessar que trocaria beijos com Fiuk no 'Rede BBB', Juliette contou no 'Mais Você' que o romance com o cantor não irá desenrolar.

Entrevistada por Ana Maria Braga, a campeã do BBB21 explicou o porquê de não ter investido em uma paixão com o ex-brother quando a apresentadora incentivou o namoro. 

"Esse Fiuk vai render? Ele é meu amigo, viu? Adoro ele", provocou a jornalista. 

Em tom de brincadeira, a paraibana relembrou as manias do paulista na Xepa e no VIP e comentou: "Eu sei, ele aprendeu a ficar ranzinza na cozinha aqui, estou sabendo. Ele aprendeu tão bem que não quer ninguém por perto" .

"Pois é, um bom partido, né? Vai rolar o beijo aqui fora?", retomou a apresentadora.  

A maquiadora, então, finalmente esclareceu os boatos de possível relacionamento: "Não, ele é muito namorador. Eu brincava, costumo brincar sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato”.

O BEIJO TEM QUE ROLAR!

Mais cedo, em entrevista com Ana Clara Lima para o 'Rede BBB',Juliette assumiu que aceitaria ficar com o filho de Fábio Jr

Confessando ser uma pessoa beijoqueira, a advogada confirmou que beijaria todos da casa, porém, explicou o caso com o cantor: "Eu acho que com quem eu fiquei com medo de brincar, porque eu sempre brinco, mas quando eu tenho medo, tem alguma coisa... Acho que Fiuk”.

Finalizando, a recém milionária ergueu as sobrancelhas do público: "A vontade [de beijar Fiuk] eu não sei quando passará, mas eu estou de boa. Eu tenho muita coisa para fazer ainda, minha mente está muito ocupada e que permaneça assim”.