Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Nova baixa! Equipe de Karol Conká cancela lançamento de música e demite funcionário, diz revista

Equipe de sister cogita até mesmo contratar escolta para a cantora; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h23

BBB21: Equipe de Karol Conká cancela música e demite funcionário, diz revista - Reprodução / TV Globo
BBB21: Equipe de Karol Conká cancela música e demite funcionário, diz revista - Reprodução / TV Globo

Sem ainda ter conhecimento da rejeição do público, a confinada Karol Conká segue sofrendo baixas fora do Big Brother Brasil.

Segundo informações da revista Piauí, a equipe da cantora está vivendo um verdadeiro quebra-cabeças para amenizar sua reputação fora da casa. O veículo noticiou que o escritório da cantora já informou o desligamento de outro funcionário, visando novamente cortar gastos.

Reflexo de seus comportamentos na casa, seus funcionários também trabalham com a hipótese de contratar uma escolta para a estrela assim que ela deixar o reality.

A reportagem ainda acrescenta revelando que Karol havia programado um lançamento de um single durante sua participação na casa. Contudo, a música não será mais lançada e toda ação de marketing foi suspensa.

Vale lembrar que, na última terça-feira (16), a equipe da sister sofreu uma redução salarial de até R$ 2,5mil, como trouxe o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Recentemente, um levantamento da revista Forbes calculou que a artista poderá perder até R$ 5 milhões em faturamento com shows, contratos de programas e propagandas que acabaram sendo cancelados após inúmeras polêmicas.